segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem Somos


Desde garoto sempre fui um apaixonado por carnes. Por isso, o sonho de ter um negócio que envolvesse essa grande paixão sempre existiu, finalmente, esse grande desejo reacendeu dentro de mim, após o convite do meu irmão com o apoio da minha esposa.

Assim, a minha experiência de mais 30 anos no trato de carnes e churrascos, foi  implantada durante a elaboração dos nossos deliciosos produtos, Hambúrgueres Caseiros e Cremes, buscando qualidade que só os clientes Burger & Cia podem desfrutar.

Estamos instalados no coração da Aldeota Fortaleza Ceará, com  estacionamento para proporcionar as clientes, colaboradores e fornecedores conforto e segurança.

O nosso objetivo é ser referência de produtos e atendimentos no setor de burgueria na cidade de Fortaleza.

Aguardamos por você! Venha conhecer a mais nova casa especializada em Hambúrguer.

Desde já agradecemos a sua preferência.

                                      Ricardo Verçosa
                                      Manoel Verçosa Filho
                                      Jussara Verçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário